Procurar Notícia

Polícia Militar cumpre 3 mandados de prisão em Pato Branco

  • 07/01
  • Geral
  • Jornalismo

Em Pato Branco Policiais Militares cumprem três mandados judiciais expedidos pela Vara de Execução em Meio fechado e semiaberto de Pato Branco.

No final da tarde de segunda-feira (4 de janeiro), equipes policiaismilitares após conhecimento de um mandado de prisão, realizaramdiligências pelo bairro Santo Antônio, e na rua Duque de Caxias abordou um local onde é utilizado para o consumo de entorpecentes, logrando êxito em localizar um indivíduo que possuía em seu desfavorum mandado de prisão pelo art. 33 – Tráfico de drogas. O abordadotambém possui em seu histórico registros de outras naturezas como furto qualificado, desobediência e atentado violento ao pudor. Ainda foi constatado que ele era monitorado por tornozeleira eletrônica, porém havia rompido o dispositivo, e responderá também pelo crime de dano qualificado.

 

Na manhã desta terça-feira (5/01), a equipe serviço em patrulhamento pelo bairro Bela Vista abordou um masculino de 23 anos de idade na rua Pedro Zandoná, e em consulta ao sistema de investigação, constatou em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por furto qualificado. 

 

Já por volta das 9h, policiais militares obtiveram informações de um mandado de prisão pelos art. 155 - furto qualificado e art. 28 da Lei das drogas, em desfavor um indivíduo de 37 anos de idade, o qual estava emfrente um Colégio, no Centro da cidade.

 

Os abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados para as providências cabíveis.(assessoria)