Procurar Notícia

DENARC E NOC de Pato Branco apreendem 60 kg de maconha

  • 26/07
  • Geral
  • Jornalismo

A Polícia Civil do Paraná  (PCPR) através da Denarc Núcleo  Regional de Pato Branco  com apoio do NOC Núcleo de Operações com Cães  de Pato Branco  em ação  conjunta com PMSC- Polícia Militar de Santa Catarina realizaram na manhã deste  sábado  (25.07) na PRT 180 comarca de Marmeleiro   a apreensão de um veículo Citroen/Aircross  com 60 kg de droga análoga à maconha. A droga estava escondida no fundo falso embaixo bancos e foi encontrada pelos cães farejadores. O  condutor do veículo, masculino de 35 anos foi preso em flagrante. A droga segundo condutor foi carregada na regiao de Foz do Iguaçú e seria entregue em SC na cidade de Chapecó. Este foi mais um trabalho em conjunto realizado pela PCPR e PMSC que vêm atuando de forma integrada  no combate a criminalidade na região de fronteira entre os Estados. Pato Branco  com apoio do NOC Núcleo de Operações com Cães  de Pato Branco  em ação  conjunta com PMSC- Polícia Militar de Santa Catarina realizaram na manhã deste  sábado  (25.07) na PRT 180 comarca de Marmeleiro   a apreensão de um veículo Citroen/Aircross  com 60 kg de droga análoga à maconha.
 

A droga estava escondida no fundo falso embaixo bancos e foi encontrada pelos cães farejadores.

O  condutor do veículo, de 35 anos foi preso em flagrante. A droga segundo condutor foi carregada na regiao de Foz do Iguaçú e seria entregue em SC na cidade de Chapecó.
 

Este foi mais um trabalho em conjunto realizado pela PCPR e PMSC que vêm atuando de forma integrada  no combate a criminalidade na região de fronteira entre os Estados.(texto e foto Polícia Civil)