Procurar Notícia

Sindicomércio faz apelo a empresários para redobrarem os cuidados com a Covid-19

  • 18/06
  • Geral
  • Jornalismo

A diretoria do Sindicomércio (Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Pato Branco) manifesta preocupação com o crescimento de casos de Covid-19 no município. Integrante do Comitê Gestor de Combate ao Coronavírus, a entidade solicita que os empresários e a população redobrem os cuidados para minimizar o contágio.

 

O presidente do Sindicomércio, Ulisses Piva, faz um apelo aos empresários para que sigam a todas as medidas estabelecidas nos decretos municipais. “Mais do que nunca, é preciso seguir as orientações e medidas preventivas. Os estabelecimentos comerciais devem disponibilizar álcool gel 70%, manter o distanciamento mínimo e evitar acúmulo de pessoas nos ambientes. Precisamos fazer um esforço para não regredir e termos que fechar tudo novamente”, alerta Ulisses.

 

A solicitação também é direcionada à comunidade. “É momento da conscientização e colaboração de todos. Pedimos que a população tome todos os cuidados nas próximas semanas, pois será um período decisivo. Quem puder, que fique em casa e evite aglomerações. Se cada um fizer sua parte, vamos passar por esta crise mais rapidamente”, conclui o presidente do Sindicomércio.(assessoria)