Procurar Notícia

Prefeitura de Pato Branco realizará leilão em dezembro

  • 21/11
  • Geral
  • Jornalismo

A Prefeitura de Pato Branco realizará, no dia 06 de dezembro, a partir das 14h, no auditório do Largo da Liberdade, um leilão para venda de bens públicos, considerados inservíveis para a Administração Municipal. Serão 23 lotes, compostos por veículos, ônibus, máquinas pesadas, além de sucatas de equipamentos eletroeletrônicos, móveis, materiais de escritório, entre outros. O Edital de Leilão nº 01/2019 – Processo Nº 282/2019, está disponível no site da Prefeitura, no link: www.patobranco.pr.gov.br/licitacoes.

 

Os bens leiloados estão disponíveis para vistoria nos três dias úteis anteriores ao leilão, ou seja, dias 03, 04 e 05 de dezembro, das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na Garagem do Transporte Escolar (no bairro Bortot, ao lado do Estádio Os Pioneiros) e também na Garagem Municipal (no bairro Pinheirinho). O leilão será do tipo maior lance por item.

 

Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas. As especificações dos bens leiloados e valores dos lances iniciais, bem como, mais informações sobre o procedimento de aquisição, participação e documentação necessária, tendo em vista que, alguns itens, só serão leiloados para pessoas jurídicas, podem ser encontradas no edital do leilão, também disponível no Setor de Registro de Patrimônio, junto à Prefeitura de Pato Branco ou pelo telefone, (46) 3220-1512.

 

Documentos

 

No leilão, a pessoa física deve portar documento de identidade e cadastro de pessoa física (CPF), em via original. Em se tratando de pessoa jurídica, deverá constar ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor (e sua última alteração), devidamente registrado e acompanhado, no caso de sociedades por ações, dos documentos de eleição dos seus atuais administradores. Em caso do representante legal, sócio da empresa, deverá portar documento de identidade e CPF, em via original e se não for sócio da empresa, além dos documentos já citados, documento de procuração ou credenciamento (via original).

Texto e foto: Assessoria