Procurar Notícia

3º BPM comemora 164º aniversário da Polícia Militar do Paraná com tradicional Baile de Gala

  • 21/08
  • Geral
  • Jornalismo

O 3º Batalhão de Polícia Militar realizou na noite deste sábado (18), no Clube Pinheiros, a 13ª Edição do Jantar Dançante em Pato Branco-PR, em comemoração aos 164 anos de Aniversário da Polícia Militar do Paraná.

Aproximadamente 700 pessoas participaram do evento que se iniciou às 20 horas, reunindo oficiais, praças, empresários, colaboradores e a comunidade da região. Os convidados foram recepcionados pelos Cadetes da Academia Policial Militar do Guatupê. Inicialmente foi servido o buffet de frios, às 21h40min foram dadas as boas vindas e exibido o vídeo institucional do 3º BPM. Após o jantar foi realizado o corte simbólico do bolo de aniversário e o baile seguiu animado pela banda Fruto Proibido.

Estiveram presentes no evento o Deputado Estadual Luiz Augusto Silva, o Coronel Éveron César Puchetti Ferreira, ex-comandante do 3º Batalhão, Diretor de Pessoal e da Seção de Gestão de Qualidade da PMPR e representando o Comando Geral da Polícia Militar do Paraná, o Coronel da Reserva Remunerada e ex-comandante do 3º Batalhão Ademir Leandro, o Coronel da Reserva Remunerada, ex-comandante do 3º Batalhão e ex-subcomandante Geral da PMPR José Vilmar Becker, o Comissário Geral da Reserva Remunerada Waldemar Flores, da Polícia de Misiones-Argentina, o Coronel da Reserva Remunerada Mário José Martins, representando a Diretoria da Associação da Vila Militar, o Tenente-Coronel Robertinho da Luz Dolenga, Comandante do 3º BPM, o Tenente-Coronel da Reserva Remunerada e ex-comandante do 3º Batalhão Esau Borges de Sampaio, o Major Gerson Maurício Zocchi, Subcomandante do 21º BPM, o Capitão José Batista dos Santos, Comandante da 6ª Companhia de Polícia Rodoviária Estadual, prefeitos da região e demais autoridades civis e militares.

O Baile de Gala é um tradicional evento da polícia militar no município de Pato Branco, que reúne amigos numa grande festa de integração da família miliciana com a comunidade.

Texto e foto: Assessoria