Procurar Notícia

Polícia Civil de Pato Branco prende pedófilo em Chapecó

  • 20/02
  • Geral
  • Jornalismo

No início da manhã desta terça-feira (20) a Polícia Civil de Pato Branco, com apoio da Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou a operação “Anjo da Guarda” cumprindo mandando de busca e prisão na cidade de Chapecó, Santa Catarina.

De acordo com o delegado Manfrin, as investigações iniciaram no final do mês de janeiro, quando uma mãe de Pato Branco compareceu a 5º SDP para registrar uma ocorrência noticiando que uma pessoa utilizando-se de perfis falsos em redes sociais como “Mariana Mato” ou “Ines Souto”, obrigou seu filho de 11 anos a fazer vídeos em cenas de sexo explicito ameaçando-o e obrigando a fazer atos libidinosos com o irmão de 5 anos.

Nos perfis da rede social foi apurado que havia mais de 77 crianças e adolescentes acionados podendo haver mais vítimas deste caso.

Um rapaz de 22 anos foi preso no bairro Efapi e em sua residência foram localizados diversos vídeos e materiais de sexo explícito envolvendo crianças e adolescentes.

A polícia pede para os pais ficarem atentos as redes sociais de seus filhos, pois devido à inocência das crianças crimes estão sendo constantemente registrados a partir dessas ferramentas.