Procurar Notícia

Homem é preso acusado de comandar associação criminosa em Pato Branco

  • 20/02
  • Geral
  • Jornalismo

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar realizada na manhã desta segunda-feira (19) resultou na prisão de um homem acusado de roubo e de chefiar uma associação criminosa em Pato Branco.

De acordo com o delegado chefe da 5º SDP, a ação foi resultado das investigações do assalto ocorrido no dia 28/01/2018 na linha Dom Carlos, onde uma família foi feita refém.

Na residência do acusado foram encontrados 32 g de crack, celulares, e alguns produtos do furto, além da esposa de outro acusado que está preso, confirmando a relação entre os envolvidos.

 Os mandados de buscas levaram os policiais ao estabelecimento comercial do acusado, uma pizzaria localizada no bairro Industrial, onde foram localizados produtos impróprios para consumo. A mulher de Davi de Mello Almeida, conhecido pelos integrantes do grupo como “Irmão Pregador ou Leão de Judá”, que é sócia da pizzaria também foi presa, acusada de crime contra as relações de consumo.

 Os polícias cumpriram cinco mandando de busca e apreensão nos bairros Industrial, Bela Vista, Novo Horizonte e Bonatto e reforça o pedido de colaboração da sociedade para localizar os outros dois envolvidos no caso que estão foragidos, Douglas Petr o “Forasteiro” e Cleiton Felipe Dionísio o “Cleitinho ou Escobar”.

Foto: Polícia Civil